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Políticas de Troca e Devolução

Arrependimento/desistência de compra
Em caso de arrependimento/desistência só serão aceitas devoluções das seguintes formas:

• Em até 7 dias corridos, contados após a entrega do produto;

• O produto deve estar completo, sem indícios de uso, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios;

• O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

 

Não serão aceitos:

• Produtos com avarias provocadas por mau uso;

• Produtos com erros de instalação que afetam seu funcionamento.

 

Solicite a sua devolução através de um dos nossos Canais de Atendimento.

 

Desistência de compra ou produto divergente no recebimento

No ato de recebimento do produto verifique se é o que você gostaria. Se o mesmo não for o desejado, recuse a entrega, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente através de um dos nossos Canais de Atendimento.

 

Atenção! É obrigatória a verificação do produto no ato do recebimento. Os entregadores devem aguardar a sua verificação inicial, por isso somente assine o recebimento após fazer este procedimento.


Produto com defeito

No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente através de um dos nossos Canais de Atendimento.


Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica, não visível no ato de recebimento, você deve exercer seu direito de garantia junto ao fabricante. Contate-o diretamente para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência, mais próxima.

 

Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento, que lhe auxiliaremos.


Pré-requisitos para trocas e devoluções por vício ou defeito

Em até 30 dias contados a partir da entrega efetiva do produto:

• Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro similar.

 

Após os 30 dias contados a partir da entrega efetiva do produto:

• Procure a assistência técnica do fabricante do produto. 

 

Estorno de valores pagos

O estorno de valores pagos só será realizado após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição e, conforme o método de pagamento:

• Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

• Pagamentos com boleto bancário: o estorno será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.

 
Para mais informações fale conosco:
Telefone fixo: (54) 3535-3535
WhatsApp: (54) 3535-3535
E-mail: contato@casabeto.com.br

Casa Beto
CNPJ: 27.002.417/0001-40
Rua Faustino Biasin, 344 - Sagrada Família - Caxias do Sul/RS - CEP: 95.052-250

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