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Perguntas Frequentes

1. Meus pedidos
• Consigo rastrear a minha compra?

Sim, após o envio dos produtos será disponibilizado os códigos de rastreio conforme o método de envio solicitado pelo cliente.


• Posso adicionar outro produto no pedido que eu fiz?

Não. Após finalizado, o pedido não poderá ser alterado. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.


• Não recebi todos os itens do meu pedido. O que faço?

Entre em contato imediatamente através de um dos nossos Canais de Atendimento.


• Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.


• Posso fazer meu pedido no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim, nas opções de entrega constará uma opção para retirada em loja física. Deve-se ficar atento ao prazo para retirada.


• Qualquer pessoa pode receber o meu produto?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


• Existe um valor mínimo de pedido?

Não.


• Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir o seu pedido. Depois de finalizado, não pode mais ser alterado. Em caso de dúvida, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.


• Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega informado. A informação do valor do frete já calculado aparece no momento de finalização do pedido.


2. Pagamento
• Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, aceitamos boleto e cartões de crédito


• Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Deve-se entrar em contato imediatamente através de um dos nossos Canais de Atendimento. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, o ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado conforme o método de pagamento.


• E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, o seu pedido será cancelado.


• Qual é o prazo de aprovação do pedido?

O prazo é de até 48 horas.

 

• Quais são as formas de parcelamento?

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 18 (dezoito) vezes com parcela mínima de R$ 25,00, incluindo o valor do frete.


• Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.


• Quais são os prazos para estorno?

O estorno de valores pagos só será realizado após o produto retornar ao nosso Centro de Distribuição e, conforme o método de pagamento:

  • Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

  • Pagamentos com boleto bancário: o estorno será efetuado por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra. Em caso de dúvidas, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.


3. Montagem
• A Casa Beto realiza a montagem dos produtos?

Não, a Casa Beto não realiza a montagem de nenhum produto vendido. Os produtos acompanham manual do fabricante e, é de responsabilidade do comprador realizar a montagem. Caso sinta dificuldade na montagem de algum produto, é altamente recomendado a contratação de um profissional, evitando a montagem errada para não causar danos, que não são cobertos pela garantia.


• De que forma obtenho ajuda para montagem de produtos?

Através dos manuais do fabricante ou vídeos explicativos, caso o fabricante tenha disponível em seu site.


4. Produtos
• É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Para isto entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.

 

 

• Os preços do site e das lojas físicas são iguais?

Não, os preços e as promoções anunciadas no site são exclusivos para os clientes que comprarem online. Cada loja física possui a sua política de preço independente.

 

  

5. Cancelamentos, trocas e devoluções
• Como trocar um produto?

Entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento. Para obter mais informações acesse nossa Política de Troca e Devolução.


• E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, conforme nossa Política de Troca e Devolução.


• Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento. Para obter mais informações acesse nossa Política de Troca e Devolução.

 

• Como faço para cancelar minha compra?

Entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.


• Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado conforme o método de pagamento.


• Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Deve-se entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema ou dúvida, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.

 

• Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, entre em contato através de um dos nossos Canais de Atendimento.


6. Cadastro de cliente
• Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente.


• É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua conta a qualquer momento, acessando o menu "Minha Conta".


• Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

Consulte os nossos termos: Compra Segura e Política de Privacidade.


• Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

Consulte os nossos termos: Compra Segura e Política de Privacidade.


• Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de acesso, informe o CPF e clique em “Esqueci minha senha”. Um link para geração de nova senha será enviado para o e-mail cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a realizar as suas compras.

 

Para mais informações fale conosco:
Telefone fixo: (54) 3535-3535
WhatsApp: (54) 3535-3535
E-mail: contato@casabeto.com.br

Casa Beto
CNPJ: 27.002.417/0001-40
Rua Faustino Biasin, 344 - Sagrada Família - Caxias do Sul/RS - CEP: 95.052-250

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